BBB12: Monique: “Jonas é só meu amigo”

Catarinense não vê futuro com o gaúcho, com quem viveu uma relação de altos e baixos no confinamento

iGGente |

Divulgação/TV Globo
Monique perdeu a disputa com João Carvalho no Paredão

Recém-eliminada do BBB12, Monique não acredita que a rejeição do público junto ao grupo Selva tenha sido responsável por sua derrota no Paredão com João Carvalho . “Eu fui onde me identifiquei mais com as pessoas, mas acho que ninguém ali jogou sujo. A gente jogou para sobreviver”, defendeu ela, nesta segunda-feira (19), em entrevista ao “Vídeo Show”.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A catarinense contou que, dos cinco brothers que restaram na disputa pelo R$1,5 milhão, ela pretende manter amizade com apenas dois deles. “Com certeza com o João . Não sei se ele se identifica muito com o Praia, mas é uma pessoa que vou levar para sempre. Tenho carinho pela Kelly , quero levar junto comigo.”

Questionada se considerava Renata fura olho, pelo fato de a loira ter ficado com Jonas e Rafa , a estudante de Administração se mostrou tranquila. “Não acho que ela foi fura olho. Ela é como eu, tem vontade de fazer, faz, vive, se joga. No final deu tudo certo, ela está com uma pessoa que tem muito mais a ver com ela.”

Por último, Monique falou sobre Jonas, com quem viveu uma relação cheia de altos e baixos no confinamento. Na última festa, os dois chegaram a discutir por conta da forma fria com a qual o gaúcho a tratava. Antes de deixar a casa, porém, Monique e Jonas voltaram a se entender. Mas a catarinense não vê futuro na relação. “O Jonas é só meu amigo”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG