BBB12: Monique: “Jonas é só meu amigo”

Catarinense não vê futuro com o gaúcho, com quem viveu uma relação de altos e baixos no confinamento

iGGente |

Divulgação/TV Globo
Monique perdeu a disputa com João Carvalho no Paredão

Recém-eliminada do BBB12, Monique não acredita que a rejeição do público junto ao grupo Selva tenha sido responsável por sua derrota no Paredão com João Carvalho. “Eu fui onde me identifiquei mais com as pessoas, mas acho que ninguém ali jogou sujo. A gente jogou para sobreviver”, defendeu ela, nesta segunda-feira (19), em entrevista ao “Vídeo Show”.
 

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A catarinense contou que, dos cinco brothers que restaram na disputa pelo R$1,5 milhão, ela pretende manter amizade com apenas dois deles. “Com certeza com o João. Não sei se ele se identifica muito com o Praia, mas é uma pessoa que vou levar para sempre. Tenho carinho pela Kelly, quero levar junto comigo.”

Questionada se considerava Renata fura olho, pelo fato de a loira ter ficado com Jonas e Rafa, a estudante de Administração se mostrou tranquila. “Não acho que ela foi fura olho. Ela é como eu, tem vontade de fazer, faz, vive, se joga. No final deu tudo certo, ela está com uma pessoa que tem muito mais a ver com ela.”

Por último, Monique falou sobre Jonas, com quem viveu uma relação cheia de altos e baixos no confinamento. Na última festa, os dois chegaram a discutir por conta da forma fria com a qual o gaúcho a tratava. Antes de deixar a casa, porém, Monique e Jonas voltaram a se entender. Mas a catarinense não vê futuro na relação. “O Jonas é só meu amigo”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG