Brothers foram conhecer em Recife parte de uma montadora

Monique e Yuri correm para contar sobre o passeio aos demais colegas
Reprodução/TV Globo
Monique e Yuri correm para contar sobre o passeio aos demais colegas

Quase dez horas depois de deixarem o confinamento, Monique e Yuri regressaram para a casa mais vigiada do Brasil no fim da tarde desta quarta-feira (07). Empolgados, os dois entraram correndo na casa. “Você se ligou, né?”, comentou a morena assim que viu Fabiana , fazendo referência ao fato de a paulista ter avistado o helicóptero.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Todo feliz, Yuri desandou a contar sobre o passeio até Recife, para conhecer uma central de concessionárias de uma montadora. “Pegamos um helicóptero aqui. Chegou lá ao Santos Dumont, já tinha um carro lá esperando. Saímos andando, já tinha um jato, era o mais doido de todos. Você fica em pé, com banco de couro. A gente pirou.”

Os demais brothers ouviram atentos as histórias de Yuri e Monique. “Tomamos café da manhã, duas horas e pouco o vôo. Pegamos uma van, andamos até a Honda”, disse Yuri. “Só funcionando para a nossa visitação. Tinham funcionários, mas só estavam funcionando para a gente. Não era fábrica, era uma central de concessionárias”, completou Monique.

Empolgado, Yuri contou que eles andaram de motos. “Pegamos as duas mais tops para andar, passa marcha que nem de carro de F-1. Era uma pista gigante para nós. Conhecemos tudo. No final, falaram: ‘Por você ter sido convidado pela Monique, você ganhou uma moto igual à dela’. Depois a gente voltou, almoçou no jato e deu uma dormidinha.”

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.