Sister toma a iniciativa de conversar com o aliado do Selva

Monique toma a iniciativa de conversar com Yuri
Reprodução/TV Globo
Monique toma a iniciativa de conversar com Yuri

Brigados desde a última noite, Monique e Yuri voltaram a trocar um abraço na tarde desta quinta-feira (08). A bandeira branca foi levantada pela sister, que resolveu ir conversar com o aliado no Quarto Selva.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“O que houve, cara? Calma, cara, não perde as suas estribeiras, não perde o que você tem de mais bonito. Não deixa as coisas ruins serem mais fortes nessa hora. Tu segurou tua onda tanto até agora, sabe?”, comentou ela.

Chorando muito, Yuri pediu desculpas para a sister. “Desculpa, estou no limite, no limite”, repetiu ele, que ao fim da festa discutiu forte com Monique e Jonas por causa da troca de uma música. Descontrolado, ele chegou até a expulsar a amiga do Quarto Selva.

A morena se mostrou solidária ao momento frágil de Yuri e pediu que ele tivesse forças. “Tenta segurar, respira, pede sabedoria, pede paciência. Não vai adiantar a gente ficar num clima de estresse. Se for para a gente sair, sai de boa. Olha onde nós chegamos, o que vivemos.”

Sem falar nada, Yuri seguiu a escutar a morena. “Não vamos sair como perdedores. A gente está em sete. Estamos há dois meses no BBB. Conhecemos pessoas de todos os tipos, tu conheceu a Laisa, o amor da tua vida, a gente passou por um monte de coisa junto.”

Yuri e Monique se abraçam após a conversa
Reprodução
Yuri e Monique se abraçam após a conversa


Depois de ouvir a sister, o goiano resolveu desabafar sobre o ocorrido na festa. “Eu estava dançando uma música, mudar foi um problemão pra mim.””Eu sei.. A gente já discutiu por qualquer outra coisa, por uma vírgula que não foi colocada na frase”, afirmou Monique.

Fazendo carinho no brother, a morena contou ter ficado chateada após a discussão. ”Eu fiquei mal, cara. Eu pensei: ‘meu Deus, eu briguei com o Yuri’. Entende que eu não esteja de um lado, de outro, mas não era pra tanto. Eu te entendo, foi o teu limite que a gente ultrapassou.”

Yuri então resolveu se fazer de coitado, mas foi logo cortado por Monique. “Cortou uma onda minha, eu fiquei chateado. Aí eu fui lá conversar.” “Não, Yuri, você não foi conversar. Você falou vai tomar no c... Pra mim e pro Jonas. Tu estava na tua razão, talvez não fosse pra tanto, mas aí perdeu, sabe?”

Antes de encerrar o papo e dar um abraço no professor de Muay Thai, Monique pediu que ele aguentasse firme as dificuldades do confinamento. Até porque, como lembrou a sister, faltam poucos dias para o término do reality show.

“Eu sei o quanto tu aguenta, o quanto a gente engole, tu superou todos os teus limites aqui dentro, todo mundo se fortaleceu. Agora falta pouco, não deixa a peteca cair nessa altura do campeonato. Segura a onda aqui. E paciência. A gente precisa ter paciência.”

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.