Sisters tiveram desavenças com gaúcho na tarde desta quinta-feira (09)

Rafa detém poder de vetar dois brothers na Prova do Líder
Reprodução/TV Globo
Rafa detém poder de vetar dois brothers na Prova do Líder

Recolhidos no Quarto Floresta, na tarde desta quinta-feira (09), Monique , Laisa , Yuri e Rafa especularam sobre o “Poder do Não”, de posse do fluminense nesta semana. Rafa afirmou ainda não estar certo dos dois brothers a vetar e ouviu sugestão das sisters.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Tira o Jonas, pelo amor de Deus”, pediu Monique. O professor de Muay Thai resolveu então fazer uma votação entre eles. “Quem quer o Fael levanta a mão”, pediu. Nenhum deles respondeu. “Quem quer o Jonas ?”, voltou Yuri a perguntar. Desta vez, todos levantaram.

Rafa se mostrou reticente com a sugestão dos aliados e explicou ter outros alvos. "Para tirar alguém do Líder, tem que tirar alguém que vem em mim. O Jonas não vem em mim. A Kelly vem”, justificou. “Por mim, tem que tirar o Jonas. Manézão”, zombou a estudante de Medicina, que mais cedo discutiu com o gaúcho.

“Pau no c...”, continuou Yuri, que nunca escondeu sua falta de afinidade com o modelo. “Tenho certeza que o Jonas vai ficar até desmaiar (na Prova do Líder)”, alertou Monique, que se desentendeu com Renata , sua então melhor amiga dentro do reality show, após a sister ficar com o gaúcho na última festa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.