Sister diz que se desentendeu com o goiano e a notícia da confusão ocorrida no fim da festa se espalha

Monique conta para a galera da 'Praia' como foi a briga com Yuri
Reproduçao TV Globo
Monique conta para a galera da 'Praia' como foi a briga com Yuri
Na manhã desta quinta-feira (08) Monique despertou e foi até a cama de João Carvalho . E depois de receber um abraço carinhoso por conta do Dia da Mulher, a sister contou para o brother: “Me peguei feio com o Yuri ontem. Não sei como vou fazer para pegar minhas coisas lá em cima”.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Pouco tempo depois, o representante comercial levantou e foi até o jardim. Ele estava com Fael e Fabiana aproveitando um novo espaço que foi montado na área externa, com sofás e um mesinha, quando contou sobre a briga dos dois. Dando a entender que o goiano estava bêbado, o veterinário observou: “Ele estava bem goleado ontem”. "Esse passeio não fez bem para o Yuri. Ele voltou deslumbrado com o Jogo", completou o caubói.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Depois disso, a catarinense também falou da confusão para Kelly e Fael. A morena ficou espantada ao saber que o lutador de Muay Thai ameaçou quebrar o nariz de Jonas . “Mais um pouco eu não sei o que ia acontecer (...) Por uma besteira, depois de um dia que eu proporcionei para ele. Estou até com vergonha da hora que o Bial me perguntar como foi o passeio. Dormi mal”, desabafou “Fiona”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Os brothers então comentaram que o rapaz ficou estranho desde o momento que voltou do passeio e a galera concordou que ele está surtando. Na sequência, o modelo também apareceu no jardim e contou sua versão da história. "Desnecessário, cara", criticou o loiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.