O mineiro afirma que um dos dois precisa ser o Líder desta semana

João Carvalho e Monique almejam a liderança
Reproduçao TV Globo
João Carvalho e Monique almejam a liderança

Conversando no futon azul, depois de ter malhado bastante, na noite desta quarta-feira (14), João Carvalho conversou com a colega de confinamento Monique sobre a Prova do Líder desta semana.

João especulou sobre a festa que acontece mais tarde dentro do confinamento e avisou que um dos dois precisa da liderança desta semana. “Seis latinhas de cerveja, hein? Nossa cota. Sem loucuras”, decretou o representante comercial, querendo evitar uma ressaca brava em dia de Prova do Líder. “Que loucura que eu vou fazer?”, rebateu a catarinense. “Amanhã temos que ser Líder”, disse o brother.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Os dois tentaram prever como será a disputa pela liderança na próxima quinta (15). João aposta em uma Prova de Resistência. “Se for de resistência, eu já era”, disparou a catarinense. “Eu tenho muita dificuldade em ficar lá com mais cinco pessoas que aguentam mais de 12, 15 horas”, explicou a sister.

João a repreendeu. “Você não tem que pensar no outro, às vezes o outro está de pé, mas dá uma pescada, vai perder o equilíbrio no próximo segundo. Nas provas você tem que se concentrar em você! Você tem que dar o seu melhor e pronto, os outros não tem nada a ver com a sua pessoa. Você pode, ocasionalmente, rogar uma praguinha pro companheiro do lado...”, brincou o brother.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.