A mama confessa para a catarinense que está ficando louca dentro do reality

Monique consola Fabiana no Quarto Praia
Reproduçao TV Globo
Monique consola Fabiana no Quarto Praia

A sister Monique se dirigiu até o Quarto Praia, na noite desta terça-feira (13), momentos antes do Paredão, para checar sua maquiagem. A catarinense encontrou Fabiana no quarto dando os retoques finais no seu look para o Paredão de hoje.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU YURI?

A mama aproveitou a companhia da sister para se queixar do confinamento. Segundo a garota-propaganda, está cada vez mais difícil permanecer forte dentro do reality. A loira chegou a derramar lágrimas enquanto se maquiava no quarto.


Monique consolou a loira: “Eu estou pensando que faltam no máximo 15 dias só. Agora o psicológico é tudo, o negócio é afastar os pensamentos negativos, porque senão a gente pira. Se você aguenta ficar 15 horas na Prova de Resistência, você aguenta 15 dias aqui dentro”.
“As vezes eu acho que agüentaria até mais do que 15 horas em pé”, disparou a paulista que continuou triste.

A estudante de Administração falou de como se sente no confinamento. “Daqui a pouco passar. Aqui são apenas momentos”, disse ela. “Para mim foi uma sequência, Rafa , Ronaldo , Renata e não sei se hoje eu vou perder o Yuri . Independente de tudo, eu gosto muito dos dois mesmo! Independente de quartos, de divisões... O que me conforta é que um dos dois vai ficar. Se o João ficar ele vai cuidar de mim, ele é um paizão para mim”, continuou Monique.
“Isso também me conforta, que tudo passa”, concordou a mama.
“Sim, nós somos doidas mas agüentamos!”, concluiu a Fiona dando um abraço bem apertado na colega de confinamento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.