Sister conta que já a confundiram com prostituta

Monique se esconde do sol e fala do seu último trabalho
Reproduçao TV Globo
Monique se esconde do sol e fala do seu último trabalho

No final da tarde desta quarta-feira (25), a gaúcha Monique revelou que já confundiram-na com uma prostituta. “Fiona” confessou para Laisa e Rafa nas proximidades da piscina que já ofereceram dinheiro para sair com ela.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O fato aconteceu quando a sister trabalhava como promotora de eventos, algo que a moça chamou de "lado podre" do trabalho. "Já recebi convite até para fazer... vocês sabem o que. O cara chega lá, te acha bonita, te vê lá plantada no stand feito uma samambaia, te oferece R$ 1.000 e já quer sair contigo...", disse ela que afirmou nunca ter feito esse tipo de coisa.

"Por outro lado, tem menina que vai nos eventos com aquela intenção mesmo", comentou a gaúcha sobre as chamadas "ficha-rosa", que negociam programas com os clientes dos eventos: "Dependendo da empresa que organiza, eles já chegam perguntando se você quer ser ficha-branca ou ficha-rosa". Ela lembrou de um evento no qual trabalhou que "era só os caras chegarem que ela já abaixava o zíper do vestido, botava salto...".

Monique também contou que existem homens que fazem este tipo de coisa. "Engana-se quem pensa que é só mulher! Tem para todos os gostos, viu?"

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.