Gaúcha está preocupada com imagem da turma do Quarto Floresta

Monique mostra preocupação com o grupo do Quarto Floresta
Reprodução/TV Globo
Monique mostra preocupação com o grupo do Quarto Floresta

Faltando um dia para a terceira eliminação do BBB12, Renata , Laisa , Monique e Ronaldo aproveitaram a tarde desta segunda-feira (23) para analisar a possibilidade de a mineira vencer Jakeline no Paredão.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Para Laisa e Ronaldo, a baiana é a favorita na disputa, embora o mais lógico fosse a loira sobreviver. “Acho que ela (Jakeline) passa uma imagem de coitadinha, o que pode ser ruim”, justificou a estudante de Medicina. “A Renata teve mais participação, atitude, mais história dentro da casa”, completou o vendedor.

Monique defendeu que não existe favoritismo, já que Jakeline superou Analice na primeira berlinda por diferença mínima. “Não quer dizer que ela é uma pessoa popularíssima. Os brothers, porém, concordaram que se trata de uma disputa difícil, já que as emparedadas têm personalidades diferentes.

“Mas acho que somos vistos como o lado ruim (do reality)”, falou preocupada Monique, referindo-se aos confinados que dormem no Quarto Floresta, composto por Monique, Ronaldo, Renata, Rafa , Yuri e Laisa. A estudante, porém, não explicou sua teoria.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.