História fantasiosa provoca risadas em Kelly, Fabiana e João Carvalho

No sonho, Monique era a outra de Caio Castro
Reprodução/TV Globo
No sonho, Monique era a outra de Caio Castro

Na sala da Casa Principal, na tarde desta quarta-feira (15), Monique voltou a contar o sonho que teve com o ator Caio Castro , comentado pelo apresentador Pedro Bial durante o programa ao vivo da noite desta terça-feira (14). Empolgada, a sister disse para Fabiana , Kelly e João Carvalho que até a atriz Isis Valverde entrou na história.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“A gente ficou, me lembro direitinho do apartamento dele. Ele deu uma desculpa para a gente ir embora, fingiu que tocou o telefone. Tinha uma parede com vários quadros da Isis Valverde, com cenas dela no teatro, chorando, cenas antigas dela”, detalhou.

Ao ver tantas imagens da atriz, Monique perguntou a Caio se ele tinha namorada. “Ele disse que tinha, mas eu disse que não sabia, porque eu estava confinada. Aí eu peguei minhas coisas e voltei pra cá”, contou ela, provocando risadas dos brothers.

Fabiana comentou não conhecer o ator pessoalmente, mas contou que Caio participou de um evento em Ribeirão Preto, interior paulista, e saiu de lá com má fama. “O pessoal não gostou dele não, falou que ele é muito arrogante.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.