Sister quer emagrecer, portanto, vai beber menos nas festas

Monique fala sobre sua baixa auto estima
Reproduçao TV Globo
Monique fala sobre sua baixa auto estima

Enquanto os brothers descansavam para aproveitar bastante a festa mais tarde, Monique e João Carvalho bateram um bom papo, na noite desta quarta-feira (22), na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A catarinense quis saber se o mineiro comeria alguma coisa antes da festa. O brother respondeu que, se ficasse com fome, comeria um pedaço de pão e aproveitou a conversa para elogiar a perda de peso que ele reparou em Monique. “Incrível o tanto que você desincha rápido, né? Eu estava olhando aqui enquanto cozinhava, é impressionante a sua rapidez”, comentou o representante comercial.

João perguntou se a sister tinha visto alguma mudança em seu corpo mas ela confessou que não. “Hoje eu quero tentar não beber porque é isso que incha. Eu vou jantar, porque a gente vai dançar, ficar acordado até tarde. Jantar não tem problema nessa situação. No máximo uma latinha com vocês e um copo de ice”, declarou Monique.

Os dois também falaram do confinamento. Enquanto lavava louça, Monique disparou: “Isso aqui não é fácil, não. Às vezes eu me sinto sem chão aqui dentro. Até do Rafa eu estou mais distante, fico mais sozinha”.

João Carvalho concordou com a sister e lembrou que, depois da briga que protagonizaram na última festa do BBB12, eles se falam muito pouco agora. “Eu dei uma distanciada boa dele também. Por mais que a gente tenha conversado e tudo, eu acho que tem maneiras e maneiras de você conversar com uma pessoa”, revelou o mineiro. “Espero ser muito amigo dele lá fora, porque é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro, que é mais meu brother. Eu quero conseguir na minha cabeça separar bem uma coisa da outra”, acrescentou ele

Mona, como é chamada pelos colegas de confinamento, confessou para João que quer ganhar alguma coisa dentro do reality. "Eu preciso ganhar um Anjo, um Líder... Você está mais sossegado, porque viu sua família. Eu, com as minhas encanações aqui dentro, preciso de uma força, saber o que acontece lá fora. Essas minhas crises estão ficando gigantescas dentro da minha cabeça", disse a sister quase chorando.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.