A Fiona confessa estar chateada com a frieza do modelo

Monique chora por causa da frieza de Jonas
Reproduçao TV Globo
Monique chora por causa da frieza de Jonas

A sister Monique não se sentiu bem durante a Festa Dancing Days, na madrugada deste domingo (04). A catarinense desabou em lágrimas e se queixou da frieza de Jonas , seu atual ficante dentro do reality, para Yuri .

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A Fiona disse estar chateada com o afastamento do brother. Ela também acredita que ele votará nela na próxima formação de Paredão. “Não é por ele, é pela atitude ridícula, se afastar de mim para poder votar em mim, meu?”, disse a moça chorando. Yuri a repreendeu: “Se você chorar ele vai achar que é por ele”.

Os dois, então, se dirigiram até a Sala Principal da casa. Monique continuou chorando suas pitangas para o professor de Muay Thai. “Eu só acho que estou fazendo papel de retardada, ninguém gosta de mim aqui dentro, eu sou apenas um passatempo”, queixou-se a estudante de Administração. “Você não é passatempo para mim, você é uma amiga pra vida inteira”, disse Yuri. “Eu sou apenas coisa de momento, isso aconteceu comigo a vida inteira. Aqui é por causa do jogo, na rua é por causa de qualquer coisa”, revelou a catarinense chorando bastante.

O goiano tentou levantar a autoestima da amiga. “Você é incrível, é parceira, é um mulherão, é linda, é uma pessoa maravilhosa. Eu te amo, cara! Esse tempo que a gente ficou junto foi muito intenso, foi muito especial. Olha onde você está, minha negona?!”, disse Yuri, fazendo com que a sister voltasse a sorrir.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.