A catarinense queixa-se mais uma vez que está gorda e feia

Monique acredita que sua aparência não está legal
Reproduçao TV Globo
Monique acredita que sua aparência não está legal

Depois de se dedicar na esteira da academia na noite desta terça-feira (21), Monique deixou o ambiente nervosa, sentou-se em uma das cadeiras próximas da piscina e desabou em lágrimas.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A sister afirmou que sentia dores no pé. Renata viu a colega de confinamento sozinha e foi conversar com ela.
"Estou gorda e preciso correr. Corri quase 15 minutos e estou toda travada com muita dor no pé", confessou Monique entre lágrimas.
"Não consigo correr. Dá 10, 15 minutos e não consigo mais correr. Durante o dia eu não sinto. Nos 10 primeiros minutos eu não sinto e na bicicleta também não", contou se referindo ao pé machucado. A amiga Renata sugeriu que ela fizesse exercícios na bicicleta, em vez da esteira, para prevenir possíveis dores, mas a estudante de Administração não concordou.
"Mas bicicleta não perde barriga", disparou. “Mas é aeróbico, ajuda!”, disse a loira tentando acalmar a catarinense que continuou: "Estou me sentindo um canhão nesse lugar. Queria sair", falou Monique. Renata dissuadiu a sister. "Olha tudo o que a gente passou para estar aqui. Sair agora, não. Está louca? Não deixe isso te atrapalhar”, incentivou a loira.
Monique nem deu ouvidos a amiga e seguiu reclamando. "Minhas roupas não entram. Não tenho nada para usar. Pra que ficar aqui assim? Me expor desse jeito? O Brasil inteiro vendo isso. Engordar aqui dentro é muito diferente de engordar lá fora, aqui tem o país inteiro olhando e eu cheguei num ápice que eu nunca cheguei antes”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.