Sister revela que, às vezes, não sabe como agir dentro do confinamento

Monique revela suas inseguranças dentro do jogo
Reproduçao TV Globo
Monique revela suas inseguranças dentro do jogo
Monique se reuniu a Fael e Jonas no Canto dos Jogos, na madrugada deste sábado (28), e deu início a um bate-papo sobre seus sentimentos em relação aos parceiros de confinamento: “Eu gosto de todo mundo aqui, não tenho nada para falar de ninguém”, contou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Entretanto, a moça disse que, pelo fato de se dar bem com todos os brothers, ela pode passar a imagem de que não está sendo sincera: “Entra uma paranoia em mim: será que sou falsa?”, revelou, recebendo um gesto de concordância por parte de Jonas.

O modelo, então, decidiu opinar: “Isso acontece comigo também. A primeira pessoa em quem votei, me arrependi e depois não votei mais. Eu acabo me sentindo mal com essa situação”, declarou.

Monique, por sua vez, mostrou que apesar de não gostar de votar nos companheiros de reality, sabe que indicar alguém à berlinda é algo necessário: “Não é falsidade. A gente está jogando conforme o jogo”, constatou.

Minutos antes, a sister havia revelado a Ronaldo e Renata se sentir ameaçada pelos brothers do Quarto Praia, ao qual Jonas e Fael pertencem. Ela e a estudante de Psicologia chegaram, inclusive, a dizer que achavam que iriam para o próximo Paredão, mas foram tranquilizadas por Ronaldo: “Temos mais votos, não tem como vocês irem”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.