Sister conta sobre pessoa que a espera fora da casa

Mayara conta sobre sua pessoa fora da casa
Reproduçao TV Globo
Mayara conta sobre sua pessoa fora da casa

Na madrugada desta segunda-feira (23), a sister Mayara fez uma massagem relaxante em Ronaldo , que reclamou de dor nas costas no último domingo (22).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A moderninha contou que alguém a espera quando sair da casa para Jonas e João Maurício , que assistiram a massagem na sala principal.

“Tem uma pessoa que eu faço massagem, praticamente todo o dia, e aí fui aperfeiçoando as técnicas. E músculo de homem é muito diferente do músculo de mulher. Mulher é mais delicada, tem coisa que você pode fazer, e tem coisa que você não pode”, contou a sister, toda misteriosa.

“Ele (o suposto namorado da sister) sente muita dor na lombar e quando eu faço massagem nessa região ele sente muita dor”, revelou a arte-educadora. “É um cara que eu saio há uns cinco anos, foi a mesma coisa que aconteceu com a menina do Ronaldo. Ele me disse: ‘vai, faz o que você tiver vontade de fazer e volta’”, confessou a paulistana.

“A gente nunca teve um relacionamento sério porque eu não gosto de namoro, não gosto de prender ninguém”, disse a sister.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.