Brothers estão na berlinda pela primeira vez

Mayara e Fael disputarão a preferência do público
Reproduçao TV Globo
Mayara e Fael disputarão a preferência do público

No fim da noite deste domingo (29), a casa mais patrulhada do país escolheu os dois brothers que irão para o terceiro Paredão. Mayara e Fael se enfrentarão pela primeira vez dentro do reality e um dos dois será eliminado na terça-feira (31). A arte-educadora foi indicada pela Líder Laisa e o veterinário recebeu quatro votos da casa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Depois de ter atendido o Big Fone desta semana, o sul mato-grossense Fael ganhou o poder de imunizar um colega de confinamento, algo que mudou a perspectiva da combinação de votos do Quarto Selva. “Eu vou ajudar uma pessoa que está bastante ameaçada dentro da casa e é para o João Maurício que me abençoou uma vez e eu só estou retribuindo o favor”, declarou o sul mato-grossense.

Em seguida, o Anjo Ronaldo revelou para quem daria o colar da imunidade. O vendedor abençoou o professor de Muay Thai. "Vou imunizar meu brother aqui dentro, o Yuri ", disse o paulista.

"Que cabeça você vai cortar, rainha Laisa?", perguntou Bial dando sequência a formação do Paredão. "Vou indicar para o Paredão uma pessoa que eu converso pouco dentro da casa e essa pessoa não faz muita limpeza, não ajuda muito dentro da casa, meu voto é para a Mayara", decretou a gaúcha depois de ver sua primeira opção de voto, João Maurício, imunizado.

Depois os brothers foram chamados ao Confessionário:

Mayara votou em Fabiana por acreditar que ela seja muito forte dentro do jogo.

João Carvalho votou em Fabiana: “Apesar de estarmos juntos, há uma variação de humor dela comigo, às vezes ela deixa de responder coisas que eu pergunto, não tenho em quem votar”

Kelly votou em Rafa : “Vou votar no Rafa porque estou vendo que as mulheres estão muito fracas”, disse a morena.

Jonas votou em Ronaldo e se justificou explicando que acredita que o jeito do vendedor é falso. “Ele brinca demais e se fazendo de palhaço. Não sei quem é o verdadeiro Ronaldo”, disse o modelo.

Fabiana também votou em Rafa e se explicou lembrando do "Poder do Não" ,  no qual ela e o carioca deveriam escolher duas pessoas para não fazerem a Prova do Líder. A mama achou que o brother agiu de má fé se explicando depois para Fael, que o escolheu de última hora.

Fael votou em Ronaldo: “Meu voto vai para o Ronaldo, muito gente boa mais muito estrategista”, explicou o sul mato-grossense.

João Mauricio votou em Ronaldo: “Eu vou votar no Ronaldo porque ele foi uma das pessoas que mudou muito comigo dentro da casa depois que eu virei Líder”, se queixou o pecuarista que alegou que o brother não fala mais com ele.

Yuri votou em Fael e mentiu justificando que não tinha em quem votar.

Rafa votou em Kelly: “Meu voto é na Kelly, não tenho motivo não, é uma pessoa que eu gosto, estou jogando meu voto fora”, disse o carioca.

Monique votou em Fael: “Não vai ser legal, mas vou em Fael pela escala dos meus amigos, afinidade”, disse a gaúcha.

Ronaldo votou em Fael: “Vou votar em alguém que não tenho contato dentro da casa, meu voto vai para o Fael”, revelou o vendedor.

Renata votou em Fael: “Eu vou manter meu voto da semana passada. Depois de conversar com a Fabiana, e as outras meninas, vou votar no Fael para proteger as mulheres dentro da casa e pela questão de afinidade mesmo”, confessou a sister.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.