A arte educadora perde a disputa com Fael pela permanência na casa

Mayara responde as perguntas de Bial
Reproduçao TV Globo
Mayara responde as perguntas de Bial

A arte educadora Mayara se deu mal ao disputar a preferência do público com Fael e foi eliminada do reality nesta terça-feira (31) com 74% dos votos. Este foi o primeiro Paredão da sister, que acabou não aceitando bem a justificativa usada pela Líder Laisa no momento da indicação.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

“Sabe por que nossa espécie foi chamada de Homo sapiens? Porque quando esta terminologia foi criada a gente não sabia ainda o quanto a gente não sabia”, começou Bial com seu discurso. “Não sabíamos que não somos o apogeu na árvore de Deus, mas apenas um galho na área dos primatas, não sabíamos que éramos guiados pelo inconsciente e não pela razão...”, continuou.

“Erro fatal quando fraqueja a vontade de jogar. Dentro do BBB impera o exibicionismo, o narcisismo, o se achismo. É preciso ter coragem para entrar nesse jogo. A participante que sai hoje é você Mayara. Vem ensinar e aprender a nadar aqui fora”, finalizou Bial.

O apresentador também aproveitou para dar uma palavrinha com a arte educadora, agora, fora da casa. “Como você pretende usar essa popularidade que você tem agora pra área de Educação?”, indagou. “Da melhor forma possível, atingir o maior número de pessoas”, respondeu a sister. “Você pode ter sido eliminada, mas deu uma aula pra gente”, elogiou Pedro Bial.

Sem rodeios

No total, a jovem que ficou três semanas dentro da casa e, em alguns momentos, ficou preocupada com sua imagem por ter revelado ser bissexual logo nos primeiros dias de confinamento. A paulista também disse para os colegas que estava se contendo dentro da casa.

Apesar disso, sempre foi uma pessoa sincera quando algo lhe desagradava. Ela não hesitou em reclamar das roupas que recebia da produção e da Prova da Comida em que teve que correr na esteira . A moça também não teve problemas em falar detalhes da vida fora do confinamento. Comentou sobre a educação que recebeu dos pais, da mãe , da vida amorosa e até de aventuras sexuais . Cheia de histórias, a moça contou aos brothers que certa vez passou o Ano Novo em um motel .

Mesmo não tendo ficado com ninguém, Mayara chegou a dar um selinho em Fael . A jovem nem chegou a saber que Fabiana atacou de cupido e conversou com o veterinário a seu respeito.

Mayara também foi a que mais sofreu a abstinência da internet e aproveitou o tempo em que esteve confinada para cultivar um estilo de vida menos sedentário. Pressionada por Kelly , a sister que ela considerava a mais bonita desta edição , a arte educadora protagonizou momentos engraçados e de esforço na academia da casa

A ex-participante tinha boa mão para cozinhar bolos e sempre agradava os brothers com a sobremesa. Além disso, ela era especialista em fazer massagem na galera. 

A arte educadora também mostrou ser páreo duro nas Provas de Resistência do BBB12. Na primeira prova, Mayara quase ficou entre os finalistas e aguentou 16 horas dentro do carro. E no quesito Jogo, a sister seguiu uma linha neutra e não combinou votos e nem fez parte de “panelinhas”. A sister chegou a confessar para Monique que estava assustada com a dinâmica do programa.

Em seus últimos dias no reality, Mayara aconselhou a gaúcha Monique a ficar com Jonas e ainda deu uma força para a galera da Prova da Comida. Porém, a pressão de estar no Paredão também mexeu com os ânimos da participante, que não resistiu e acabou caindo no choro . A sister chegou a afirmar que entenderia caso sua família e amigos não pudessem comparecer na noite de sua eliminação.

Mas os dias de Mayara no BBB12 chegaram ao fim, pois ela se tornou a terceira participante a deixar o programa pela votação do público. Agora, ela faz companhia para Analice e Jaqueline no lado de fora da casa. Antes delas, Daniel havia sido eliminado, mas por conta de uma polêmica envolvendo a colega de confinamento Monique. Restam agora 12 participantes na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.