Sister se queixa com Ronaldo sobre Laisa

Mayara reclama das atitudes de Laisa dentro da casa
Reproduçao TV Globo
Mayara reclama das atitudes de Laisa dentro da casa

Na madrugada desta segunda-feira (30), Mayara conversou com Ronaldo no Quarto Selva. O brother, que lia um livro, deixou a leitura de lado para papear com Mayara sobre a indicação e a votação do Paredão do último domingo (29).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Eu tenho que ser muito sincera, achei uma viagem este Paredão", disparou a arte-educadora. "Não era este Paredão que era para ser feito", disse o vendedor.

Ronaldo revelou para a sister que estranhou a indicação da Líder Laisa . "Eu não entendi a justificativa que ela deu para você”, comentou ele.

A paulista reclamou que antes da gaúcha ser Líder ela não desempenhava nenhum papel dentro da casa. “Ela nunca fez nada aqui, nunca", disparou. "Se não fosse o Yuri ela já tinha rodado. Ela vive dando patada no João Carvalho . É assim o tempo todo. Ela só abre a boca para diminuir", queixou-se Mayara.

Monique entrou na conversa e comentou que se bicou com a sister duas vezes nesta semana. "Ontem eu pedi para ela fazer um negócio para mim e ela disse que não ia fazer, porque ia parecer que ela não estava fazendo nada. E hoje eu me ofereci para lavar louça e ela respondeu grossa: 'então levanta daí'", comentou a gaúcha.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.