“Os caras estão pegando muito pesado”, dispara sister sobre provas

Mayara dispara contra produção do BBB
Reprodução/TV Globo
Mayara dispara contra produção do BBB

Mayara provou não ter papas na língua durante a tarde deste domingo (22). Inconformada com a sequência de provas de resistência na edição 12 do reality show, incluindo a do Líder, Anjo e da Comida desta semana, a paulista aproveitou a conversa com Jonas para esbravejar contra a direção.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Prova de resistência sexta, ontem triatlo (Prova do Anjo), hoje isso aqui. Eu não me candidatei para isso. Não é meu perfil. Todo mundo está machucado. Estão perdendo a noção. Competir é uma coisa, agora todo dia isso aqui... Eu estou falando m... que é para não fazer besteira”, desabafou a arte-educadora.

Revoltada, a paulista deixou no ar a possibilidade de abandonar o programa caso o ritmo de provas permaneça. “Se eles (direção) querem isso, não é pra mim, cara. Os caras estão pegando muito pesado. Estamos no BBB, não em outro programa de esporte. Se eu soubesse que era uma competição, que toda semana tinha físico, eu não tinha entrado”, afirmou.

Jonas tentou confortar Mayara, dizendo que também estava desgastado fisicamente. Rafa também entrou na conversa e pediu para a sister relaxar.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Após desabafo, Mayara recebe ajuda de Jonas para fazer exercício na esteira
Reprodução/TV Globo
Após desabafo, Mayara recebe ajuda de Jonas para fazer exercício na esteira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.