Sister não aguenta pressão do Paredão e cai em prantos

Brothers consolam Mayara
Reproduçao TV Globo
Brothers consolam Mayara

Não é fácil estar na berlinda! A emparedada Mayara caiu no choro na noite desta segunda-feira (30) enquanto ralava na academia. A sister saiu repentinamente do local e foi correndo para o Quarto Selva desabar em lágrimas na sua cama.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Renata , Jonas e Monique chegaram a tempo para consolar a arte educadora que está pela primeira vez no Paredão. “Eu estava na academia e eu olhei para a porta e me vi saindo, sabe?”, revelou Mayara para os brothers que lhe perguntaram o que tinha acontecido. “Para quê dar a cara pra bater assim? Estou aqui à toa?”, indagou a paulista.

Jonas cortou o pessimismo da arte educadora com apenas uma frase: “Nada é por acaso, todos estamos aqui por um motivo”, disse o modelo. Renata consolou a sister revelando que também se sentiu mal quando foi para o Paredão. “Você precisa ser forte! Quantas vezes eu não olhei para aquela porta e pensei eu vou sair?”, confessou a loira.

Mayara também disse que estava chorando já que seus familiares e amigos irão vê-la na próxima terça-feira (31). “Imagina você promover a maior comoção para um pessoal vir aqui te ver, ficar te esperando no Paredão, dar um tempo na vida deles”, queixou-se a moça.

Jonas mais uma vez espantou o pessimismo da sister: “Não pensa que é um esforço, eles vem porque te amam!”, disse.

Os brothers conseguiram contagiar Mayara com a alegria que ainda existe na casa e a arte educador voltou a sorrir.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Confinados fazem careta para alegrar a sister Mayara
Reproduçao TV Globo
Confinados fazem careta para alegrar a sister Mayara

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.