O apresentador conversa com os brothers e se refere ao Paredão de hoje com metáfora macabra

Emparedados aguardam o resultado do quinto Paredão
Reproduçao TV Globo
Emparedados aguardam o resultado do quinto Paredão

Antes de revelar quem será o eliminado da noite desta terça-feira (14), o apresentador Pedro Bial papeou com os confinados. Ele se focou na sister Laisa , a participante incógnita desta edição do reality.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

"Super Yuri , assim de pertinho, a Laisa é tão misteriosa quanto parece?", indagou Bial. "É", respondeu o professor de Muay Thai. "Quais são os segredos que ela guarda que você gostaria de descobrir?", especulou o apresentador. "O que eu gostaria de descobrir é segredo!", brincou Yuri.

Pedro Bial se dirigiu então para a gaúcha: "Laisa, conta para a gente!". "Me deixem na casa que vocês descobrirão", disparou a gaúcha.

O apresentador então aproveitou para destrinchar mais a indicação da sister. "Você mandou o Jonas para o Paredão pelo cérebro ou pelo coração?", quis saber. "Pelos dois", disse Laisa sem se comprometer. "Qual foi a ordem?", retrucou Bial dificultando a diplomacia da estudante de Medicina. "Pelo coração!", disse a moça.

Bial pediu para que os emparedados se despedissem. Após o aperto de mão dos brothers, o apresentador quis saber o que eles teriam a dizer neste momento. “ João Maurício nem tem palavras agora!”, brincou ele. “E você, Jonas?”, perguntou ao modelo gaúcho. “Ganhei um grande amigo, um irmão e essa amizade não acaba aqui. Já marcamos até coisas aí fora!”, disse Jonas.

"Já já eu volto para revelar o funeral de hoje!", disparou Bial.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.