Erro de informação na Prova do Líder motivou a decisão da direção do reality show

Yuri faturou a última Prova do Líder
Reprodução/TV Globo
Yuri faturou a última Prova do Líder

Um erro de informação na última Prova do Líder, vencida por Yuri , fez a direção do reality show cancelar o resultado. O anúncio foi feito pela produção na noite deste sábado (18). Por conta da decisão, a Prova do Anjo também acabou invalidada. Os brothers vão disputar os dois postos logo mais no programa ao vivo.

Entenda por que a prova foi invalidada:
A Prova do Líder da última quinta-feira (16) dependia da sorte. Cada brother precisou escolher uma das duas cartas, disponíveis em cada bancada, com atributos referentes a diferentes tipos de moto. Após a escolha, ficou sob a responsabilidade de Laisa sortear o atributo a ser avaliado. Tal como no jogo Super Trunfo, um brother desafiava o outro a ter um número superior no atributo.

O brother com o maior atributo eliminava o concorrente e avançava de fase. Na semifinal, Fabiana duelou com Yuri, mas acabou derrotada, enquanto o goiano acabou vencendo Fael na decisão. Logo após a disputa, a família de Fabiana resolveu pesquisar as informações apresentadas no reality show em concessionárias oficiais e no site da fabricante responsável pelas motos.

Após colher as informações, a família descobriu que o modelo impresso na carta de Fabiana, o CBR 1000RR, era na verdade mais potente na arrancada – atributo sorteado – do que o CB 1000R, do professor de Muay Thai. Com base nesses dados, o marido da sister, o cantor sertanejo Roby, enviou um documento à direção do reality show solicitando a revisão do resultado.

Fabiana deixou a última Prova do Líder na semifinal
Reprodução/TV Globo
Fabiana deixou a última Prova do Líder na semifinal


ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.