Membros do Quarto Selva sentem-se ameaçados e se revoltam com João Carvalho

Kelly ouve as queixas de João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Kelly ouve as queixas de João Carvalho
A Festa Ouro que continuava rolando na madrugada deste domingo (19) estava rendendo estresse entre alguns membros do Quarto Selva e muita comemoração por parte do Quarto Praia.
Depois da anulação da prova em que Yuri ganhou a liderança, Laisa estava se sentindo ameaçada e a Selva se focou em João Carvalho .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O mineiro se afastou da pista e conversou com Kelly sobre o desconforto que estava sentindo. "Me manda com ele ( Rafa ). Eles (da Selva) vão me mandar. Então me manda com ele", disparou João. "Eu estou no Paredão amanhã", completou. "Mas na Selva tem muita gente que não vota em você. O Rafa, a Mona ( Monique )...", disse Kelly tentando tranquilizar o brother.

"O Rafa não olha na minha cara! Já tentei falar com ele. Gata, eu vou embora e ganho um milhão e meio de dignidade", afirmou o mineiro. "Isto aqui é um jogo", lembrou Kelly. O representante comercial apontou para Rafa e disse: "Aquele ali é um grande jogador".

João Carvalho também revelou que está do lado do Quarto Praia no reality. "Sabe por que ele parou de olhar para a minha cara agora? Porque ele viu que eu saí do time (Selva) dele".

Enquanto isso, Rafa dançava na companhia de Jonas e Fael . O carioca falou sobre João nas entrelinhas. "Mudanças, basta você olhar para as pessoas que mudam. Para bom entendedor, meia palavra basta". O projetista de iluminação continuou: "Domingo, amanhã, depois da formação do Paredão, eu conto um negócio para vocês", disse o carioca deixando o suspense no ar.

Renata falou da conversa que teve com o mineiro. "Ele chegou pra mim e falou assim: A galera já tá falando que eu vou pro Paredão, garantido”. "É um prego, eu vou votar nele. Ele chamou a Bah ( Laisa ), depois pergunta para Bah o que ele falou, depois pergunta pra você saber", disparou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Rafa afirma que votará em João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Rafa afirma que votará em João Carvalho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.