A gaúcha reafirmou que o mineiro ficará fora da Prova do Líder

João Carvalho ri da brincadeira de Laisa
Reproduçao TV Globo
João Carvalho ri da brincadeira de Laisa

Enquanto lanchavam na cozinha junto de outros brothers, no final da tarde desta quinta-feira (09), João Carvalho avisou que faria sua mala.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O mineiro se referiu à Prova do Líder de hoje à noite e, caso ele ganhe, terá que levar seus pertences e roupas para o Quarto do Líder. “Vou arrumar a mala”, disse ele.

Laisa voltou a brincar com o brother dizendo que ele não fará a prova. A gaúcha reafirmou que Rafa o vetará de participar da disputa pela liderança. “Não adianta João, você não vai fazer a prova. Você e a Monique vão ficar de fora, ele me disse isso, pode tirar o cavalinho da chuva”, disse Laisa aparentando seriedade.

O representante comercial deu uma boa gargalhada mas aproveitou para censurar a estudante de Medicina. “Para de graça, Laisa!”, disse.

O mineiro deixou a brincadeira de lado para comunicar que está levando a sério sua abstinência de cigarro. O representante comercial quer parar de fumar. "Parei de fumar, mesmo! Vocês me ajudam?", pediu ele.

Laisa lembrou o brother de algumas recomendações médicas: "O negócio não é parar de fumar e sim, parar gradualmente, fumar pouco, mas em horários que você não fuma", disse a gaúcha.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.