Gaúcha conversa com Yuri sobre possível indicação de João Maurício

Laisa conversa com Yuri sobre votos
Reprodução/TV Globo
Laisa conversa com Yuri sobre votos

Além de trocarem carinhos, Laisa e Yuri também conversaram sobre a indicação do Líder João Maurício na tarde desta sexta-feira (20). Preocupado, o professor de Muay Thai admitiu temer ver a estudante de Medicina no Paredão.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Você sabe quem votou em você”, perguntou Yuri. Depois de ouvir “ Analice ” como resposta, o goiano ficou mais aliviado. “Ele votou na Jake ”, afirmou a morena, sem saber que João Maurício, na verdade,
votou em Renata no último Paredão.

“Você acha que ele vai votar na Jake de novo”, quis saber o lutador. A gaúcha afirmou que não e apostou em outra sister como alvo. “Ele é um ponto de interrogação, mas ele dá um tiro certeiro. Acho que ele já tem na cabeça em quem ele vai votar. Se fosse para chutar... Eu nunca vejo ele conversando com a Monique ”, observou a musa.

Na opinião de Laisa, Yuri não tem chances de ir para o Paredão pelo Líder. O brother, porém, revelou preocupação com o amigo Ronaldo . “Me senti muito culpado por não ter ganhado (o Líder), deixado algumas pessoas expostas (como você e o Ronaldo). Morro de medo do Ronaldo ir.”

“Ele é um cara que se for, ele sai. Se for com a Jake então vai sair”, apostou Laisa, que lembrou ao ficante que não adianta ficar pensando no assunto em razão do Big Fone e do Anjo. “A Prova de Anjo vai ser importantíssima”, concluiu Yuri.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


Laisa afirma para Yuri que Analice votou nela no primeiro Paredão
Reprodução/TV Globo
Laisa afirma para Yuri que Analice votou nela no primeiro Paredão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.