Gaúcha diz estar cansada de brigar com goiano

Laisa afirma para Yuri estar cansada das brigas diárias do casal
Reprodução/TV Globo
Laisa afirma para Yuri estar cansada das brigas diárias do casal

As suspeitas de Yuri se confirmaram . Cansada das inúmeras discussões com o goiano, Laisa resolveu colocar um ponto final no relacionamento na tarde desta terça-feira (31). O professor de Muay Thai ainda tentou fazer a estudante de Medicina mudar de ideia, mas não teve jeito.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A morena disse não aguentar mais as grosserias do brother, que não lhe tratou bem quando eles despertaram no Quarto do Líder. Na ocasião, Laisa quis contar o sonho que acabara de ter, mas Yuri não lhe deu atenção por estar sonolento. “Posso ser sincero? Você não consegue enxergar? É seu jeito mesmo. Eu estava acordando ainda. Se eu não puder acordar de mau humor...”, defendeu-se Yuri.

Laisa não concordou e afirmou que o professor lhe tratou mal. “Eu vou agir do jeito que eu tenho que agir. Eu sou teimosa. Tu pega suas coisas e volta pra Selva”, disse dura a gaúcha. “Eu não consigo entrar nesse seu clima. Eu te trato do jeito que eu trato as pessoas. Ficar te ensebando eu não vou nunca. Se você achar que não dá para ti, você quem sabe. Eu não sou melosa”, completou.

Depois de ouvir o desabafo da morena, Yuri pediu que Laisa repensasse também em suas atitudes. “Você se irrita a cada 10 minutos. Se eu não puder me irritar a cada 48 horas com uma situação, é difícil. Então você tem que aguentar umas irritaçõezinhas minhas porque eu aguento as suas”, afirmou o brother. Apesar de se dizer compreensivo com a mudança de humor da sister, Yuri não conseguiu convencê-la da continuidade do relacionamento.

“Não está rolando a gente ficar de boa. A gente se estressa a cada hora. Acho que vai ser melhor... É melhor a gente não ficar junto”, disse Laisa, que ainda assim não conseguiu fazer Yuri aceitar o término. “Não quero te prejudicar, te deixar estressada, te acho massa, linda... Já estamos juntos há vários dias. Criamos um vínculo, estamos juntos, eu gosto de você, não te quero triste, te faço carinho o tempo todo”, enumerou o goiano.

“Se você acha que não devemos ficar mais juntos, não posso fazer mais nada. Acho que está sendo muito bom ficarmos juntos nessa questão da carência. Agora, se você não quer...”, disse Yuri. Laisa ficou um tempo pensativa até decretar o fim. “São várias coisas que fora daqui eu não teria aguentado. Tem coisas que eu tolerei, acho que está na hora de ficarmos separados.” “Sua palavra final é essa?”, quis saber ele. Laisa afirmou que sim. O professor deixou então a área externa e se afastou da sister.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


Yuri tenta fazer Laisa mudar de ideia, mas não consegue impedir o fim da relação
Reprodução/TV Globo
Yuri tenta fazer Laisa mudar de ideia, mas não consegue impedir o fim da relação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.