"O que eu estou fazendo com essa mina?", se pergunta o goiano, que espia conversa de Laisa e Jonas para entender os votos rivais

Yuri senta perto de Laisa e Jonas para entender estratégia do outro quarto
Reprodução/TV Globo
Yuri senta perto de Laisa e Jonas para entender estratégia do outro quarto

Yuri fechou a cara desde que Laisa e Jonas ficaram incumbidos de cumprir o Castigo do Monstro. Para a morena, um indício de que o goiano estava com ciúmes dela. “O Yuri não consegue nem disfarçar”, disse a estudante para João Carvalho , na tarde deste sábado (04), na cozinha da Casa Principal.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG


E o goiano reforçou ainda mais a suspeita ao sentar na sala enquanto Laisa conversava com Jonas. Calado, ele apenas observou os dois e depois saiu em direção ao Quarto Floresta. Lá, com Rafa , Monique e Renata , o professor de Muay Thai revelou suas reais intenções ao rondar o casal de brothers gaúchos.

“Estou ao lado de uma menina que está fazendo jogo para f... a minha galera. Não está certo”, afirmou o goiano. “Ela quer me f...”, rebateu Rafa. “Não. Eu fui lá (na sala), eles fizeram zummm.. Eu saí de lá, eles começaram a conversar. O que eu estou fazendo com essa mina? Me perguntei isso milhões de vezes”, confessou Yuri.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.