Líder não gosta de ser censurada por Monique, Kelly e Fabiana

Laisa não gosta do que ouve das companheiras de confinamento
Reproduçao TV Globo
Laisa não gosta do que ouve das companheiras de confinamento
Reunidas na hidromassagem na madrugada desta quinta-feira (02), Laisa , Fabiana , Kelly e Monique falaram sobre a última Prova da Comida, quando os brothers tiveram que trabalhar em conjunto: “Eu fiquei chateada porque achei que você não fez praticamente nada no sábado e só ajudou no domingo, porque viu que o tempo estava acabando”, revelou Monique a Laisa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Kelly e Fabiana também concordaram com Fiona e disseram ter ficado chateadas com a falta de ajuda da Líder.

Laisa, por sua vez, não gostou do que ouviu e começou a se defender dizendo que sempre auxiliava em tudo na casa. “Engraçado é que as merd... que os outros fazem, ninguém fala nada”, reclamou.

Inconformada com o que ouviu, ela foi adiante: “E o que é pior é que ninguém chegou em mim para falar isso antes da votação, né, porque eu era a Líder”, disparou, dando a entender que os parceiros de confinamento se mantiveram em silêncio com medo de serem indicados por ela ao Paredão.

Monique, então, tentou contornar a situação: “Eu estou te dizendo isso agora, porque só agora tive a oportunidade e porque eu me sentiria mal se não falasse diretamente para você”. Bah, no entanto, não quis mais saber de conversa e se retirou do local. “Se é isso que vocês acham, beleza”, declarou, indo para o Quarto do Líder.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.