Gaúcha revela para Yuri que o mineiro a deixou irritada demais

Laisa fala de João Carvalho para Yuri
Reproduçao TV Globo
Laisa fala de João Carvalho para Yuri

Isolados da pista de dança da Festa Ouro, na madrugada deste domingo (19), Laisa jantou ao lado do amado Yuri , que seguia calado. "Estou com vontade de perguntar para o Fael se ele vai votar em mim", disse a sister.

O professor de Muay Thai aconselhou que a amada não o fizesse. "Não faz isso. Deixa que eu resolvo amanhã", pede Yuri. "Mas eu quero saber", argumenta Laisa. "Me promete que você não vai fazer isso. Com o Fael não é assim. Ele me disse que no dia em que ele fosse Líder e alguém perguntasse em quem ele ia votar, ia mandar a pessoa para o Paredão", pediu Yuri.

Laisa prometeu que não perguntará nada ao cowboy e lembrou da conversa que teve com João Carvalho .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A estudante de Medicina contou que o representante comercial não pretende votar em Fabiana , como eles haviam articulado dias atrás. "Ele disse que na Kelly também não vai votar porque acha que elas ajudaram ele a não ir para o Paredão semana passada. Não quero que você fale para o Rafa ou para a Renata ", pediu Laisa que disparou: "Vou votar nele".

"Então vamos mudar. Você quer que a gente vote nele? Vamos votar nele", comentou o goiano. O casal foi conversar com Rafa na Sala Principal da casa e sugeriram uma votação no mineiro. Fabiana percebeu que os ânimos estavam exaltados e pediu que os três parassem de falar sobre o Paredão. “Gente, calma, não existe lado! Nós estamos todos de boa hoje. Do fundo do coração, eu super não joguei até agora”, disse a mama que foi interrompida pelo comportamento agressivo de Rafa.

“Falso do cara...”, esbravejou o carioca que ameaçou ir conversa com o representante comercial mas Yuri o impediu. "Existe gente que gosta de quem está ganhando. Quando um lado está bem, ele defende o outro lado", disparou Yuri.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Brothers falam mal de João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Brothers falam mal de João Carvalho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.