A gaúcha faz campanha no twitter para eliminar a ex-colega de confinamento

Laisa faz campanha contra Renata no Twitter
Reproduçao TV Globo
Laisa faz campanha contra Renata no Twitter

A ex-BBB Laisa , a sexta eliminado do programa, fez uma campanha contra Renata no seu microblog no Twitter na tarde desta sexta-feira (02). A estudante de Medicina subiu a hashtag #foraRenata e confessou ter assistido alguns vídeos de quando estava dentro do confinamento que não gostou.

"Eu faço campanha para todos saírem, menos o Yuri e como eu acredito que a Renata vai para o Paredão indicada pela casa, contra João Carvalho , indicado pelo Líder Yuri, eu comecei a fazer a campanha '#foraRenata'", declarou a gaúcha ao site oficial do reality.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Laisa afirmou não ter gostado de ver vídeos de Monique e Renata falando mal dela, e não concordou com o comportamento de Renata dentro da casa. A ex-BBB afirmou não ter ciúmes de Renata com Yuri, e disse que torcerá para João Carvalho permanecer na casa, já que o mineiro sempre esteve de seu lado.

Laisa acredita que Renata esteja se queimando. "Não é questão de machismo, mas ficar com três caras dentro da casa, onde convivem apenas 16 pessoas, é bem diferente de ficar com três caras aqui fora", disparou. "Ela não tem noção de que está se queimando, não só dentro da casa, mas no Brasil inteiro", completou a ex-sister.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.