“São muitas pessoas disputando, é difícil. Mas se eu ganhar ele é seu”, disse a gaúcha

Laisa chora no Quarto Praia enquanto conversa com Fabiana
Reprodução/TV Globo
Laisa chora no Quarto Praia enquanto conversa com Fabiana

Mais próxima de Fabiana desde que terminou com Yuri , Laisa dividiu o choro com a paulista, no Quarto Praia, na tarde desta quarta-feira (01). A gaúcha agradeceu o apoio da loira e prometeu lhe retribuir com a imunidade caso fature a Prova do Anjo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“São muitas pessoas disputando, é difícil. Mas se eu ganhar ele é seu”, disse Laisa chorando. “Jamais pensei que fosse falar isso. Estou sendo verdadeira. Olha no meu olho. Estou sendo muito sincera”, reforçou a gaúcha antes de abraçar Fabiana.

A garota-propaganda lembrou que as duas não eram tão próximas no início do confinamento, a ponto de Laisa ter imaginado ser alvo de Fabiana na votação. “Você estava mais reservada. Depois fomos conversando”, comentou.

Fabiana tentou levantar o astral de Laisa, pedindo para a estudante de Medicina curtir o reality show e esquecer a briga com Yuri. “Quando você achar que deve falar com ele, vai e fala”, incentivou. “Não tenho que conversar coisa nenhuma, já fui, tentei. Agora é conviver”, disse Laisa.

Ainda cabisbaixa, a Líder defendeu seu estado de espírito e afirmou não conseguir mostrar alegria quando não está bem. “Eu não estou legal, não estou. Se eu não consigo, eu não consigo”, afirmou a morena, que logo depois deixou o quarto e foi até a cozinha.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.