Gaúcha bate papo com Ana Maria Braga no programa matinal

Laisa conversa com Ana Maria Braga no
Reproduçao TV Globo
Laisa conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você"
Na manhã desta segunda-feira (05) a apresentadora Ana Maria Braga recebeu a ex-participante Laisa para um bate-papo no “Mais Você”.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO

Além de garantir que o público prefere a Praia, a estudante de Medicina comentou sobre suas atitudes no reality: “Se eu fosse diferente não estaria sendo a Laisa”. E sobre o fato de ter ficado confinada, a moça disse que se preocupou muito com sua avó nos 42 dias que ficou na casa. “No fundo foi um alívio poder sair por aquela porta e dar um abraço nela”, falou emocionada.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A respeito de sua relação com Yuri , a sister assistiu a alguns depoimentos do público e revelou estar chateada com o julgamento das pessoas. “Eu me apaixonei e acabou rolando”, declarou. E quando questionada sobre ciúmes, ela confessou ser ciumenta, porém também pareceu acreditar na fidelidade do moço: “Se fosse para rolar algo teria acontecido, mas o Yuri é muito brincalhão”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

A campanha contra a permanência de Renata no reality foi outro assunto abordado durante a conversa. “A Renata falava mal de mim e o João (Carvalho) nunca falou mal de mim. Como eu vou falar de uma pessoa que nunca falou mal de mim?”, explicou a morena, ressaltando que não vê necessidade de "fazer a caveira" do mineiro fora da casa.

Ao final, a eliminada falou sobre seus planos para o futuro. Ela trancou a faculdade e pretende viver a fase do BBB. mas a sister quer retomar os estudos. Além disso, ela também disse que gostou de ter participado do programa “Zorra Total”, porque se identifica com o humor.

Ana Maria Braga fechou o bate-papo com a bela desejando boa sorte. A global disse que está torcendo por tudo na vida dela, não só em relação ao Yuri, mas em tudo o que ela fizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.