“Só se fosse para entrar no BBB, aí eu ficava presa de novo”, diz ela no Gran Hermano

Laisa já está na contagem regressiva para ir embora
Reprodução/Telecinco
Laisa já está na contagem regressiva para ir embora

No sofá da sala, Laisa conversou com Juan na tarde desta quarta-feira (14). A brasileira admitiu estar feliz por já estar perto de voltar ao Brasil, mas fez questão de dizer que gostou da experiência no Gran Hermano.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Aqui foi ótimo, fui muito bem recebida, não teve ninguém que me tratou mal. Espero que assim seja com quem for pra lá (no BBB12), que goste de todo mundo”, comentou a estudante de Medicina, que já se despede da Espanha nesta quinta-feira (15).

Apesar de satisfeita com a experiência, a morena admitiu não ter mais vontade de ficar confinada. “Presa nunca mais. Só se fosse para entrar no BBB, aí eu ficava presa de novo. Mas só se o Yuri estivesse no programa ainda”, disse ela.

Um dos mais próximos da gaúcha, Juan comentou que, se ele fosse o diretor do Gran Hermano, convidaria Laisa para dar entrevistas. A brasileira defendeu não ser necessário, já que as pessoas a acompanharam no reality show.

“Para você contar sua experiência e para te verem pessoalmente”, justificou o professor. Ainda reticente, Laisa disse que não seria capaz de falar em espanhol. Juan sugeriu então que ela estivesse com um tradutor.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.