A ex-BBB causa frisson entre os espanhois do reality show

Laisa se descuida e deixa seio á mostra
Reproduçao TV Globo
Laisa se descuida e deixa seio á mostra

Menos de 24 horas depois de ser confinada no Gran Hermano Espanha, a gaúcha Laisa teve que cumprir algumas tarefas impostas pela produção do programa. Depois da entrada da ex-sister, todas as tardes os hermanos terão que sambar ao som de batuques com um figurino especial, entre outras coisas.

Todos os confinados, inclusive Laisa, receberam, na noite desta sexta-feira (09), um figurino especial para a dança. A brasileira ganhou um top e uma saia azul.

UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO ?

Laisa ensinou alguns passos de samba para os amigos estrangeiros. No meio de sua performance, ela deixou os seios à mostra sem querer. Os participantes da edição espanhola do reality se surpreenderam na hora. Abusado, Cristian descreveu a forma dos mamilos da sister, mas Ari chamou a atenção do hermano pela indelicadeza com a brasileira, mas a gaúcha não entendeu as palavras do espanhol.

Os hermanos curtiram com a estudante de Medicina uma festa. Eles se reuniram dentro da casa e se caracterizaram para curtir uma balada típica. A brasileira ficou bem à vontade, dançando e se relacionando com os seus novos colegas de confinamento.

A sister também foi assunto da turma do Gran Hermano Espanha. Marta disse para Dani que gosta da estudante de Medicina e que admira a sua coragem de, já no primeiro dia de confinamento, fazer todas as atividades da casa de biquíni, como andar e comer. As duas comentaram a afirmação da brasileira que no BBB12 "tem muita fofoca" e destacaram a vergonha que a brasileira sentiu ao ter seus seios à mostra no almoço desta sexta-feira. "Quando se deu conta que viram o peito, ela se incomodou’’, contou Marta, completando que Laisa é valente, recatada e decente.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.