Apesar de ainda ter dificuldades em entender a língua local

Laisa escuta explicações sobre o reality espanhol
Reprodução/Telecinco
Laisa escuta explicações sobre o reality espanhol

Apesar de ainda estar perdida com a língua espanhola, Laisa mostrou estar mais confortável dentro do Gran Hermano Espanha. A sister passou as primeiras horas desta sexta-feira (09) de papo com Marta , que se mostrou bastante interessada em conhecer a edição brasileira do reality show.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Laisa contou que achou o clima da edição espanhola mais tranquilo, já que a verde-amarela tinha mais rivalidade entre Selva e Praia. A gaúcha comentou também sobre os diferentes casais que se formaram, deixando assustada Marta. Simpática, a espanhola fez de tudo para que Laisa lhe entendesse.

Juan , que sabe um pouco de português, também se mostrou mais aberto a falar com a sister. E foi ele que ajudou os demais a interagirem com a gaúcha a cada barreira do idioma. Nesta tarde, a sister trocou mais palavras com Pepe e Alessandro , que lhe explicaram algumas regras do reality espanhol.

Laisa só deixou o papo na área externa para assistir ao treino de alguns colegas para a Prova da Comida. Sentada no chão, a sister ficou observando os demais darem voltas em uma floresta, usando um carrinho. Os participantes tiveram que encher bexigas verdes e pendurá-las nas árvores.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


Laisa observa os brothers treinando para a Prova da Comida
Reprodução/Telecinco
Laisa observa os brothers treinando para a Prova da Comida

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.