A sister segue enturmada e revela costumes brasileiros

Laisa dá boas risadas enquanto conversa com Marta e Sindia
Reproduçao TV Globo
Laisa dá boas risadas enquanto conversa com Marta e Sindia

A ex-BBB Laisa está se enturmando com a galera do Gran Hermano, a versão espanhola do reality. A ex-sister está cada vez mais próxima de Marta e Sindia , duas hermanas.

Marta perguntou para Laisa se ela tinha gostado da festa "Made in Spain", que aconteceu na última sexta (09). “Sim”, respondeu Laisa. Marta comentou que na Espanha as festas são aos sábados. A gaúcha aproveitou para brincar dizendo que no Brasil, as festas são todos os dias!

Sindia quis saber da profissão mais comum na terra do Carnaval. A estudante de Medicina respondeu que há muitos professores. As três conversaram sobre outras amenidades do universo feminino como perfumes, hidratantes e roupas.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU YURI?

As duas espanholas já estão se sentindo bem à vontade com a brasileira. As hermanas até já falaram sobre o jogo com ela. Segundo a dupla, Pepe é o participante com melhor coração na casa. Pepe se juntou à conversa das hermanas e perguntou como é para um participante ver os vídeos do reality show depois de sair da casa. Laisa confessou que é incrível ver como as pessoas podem falar mal de você. A gaúcha revelou ter se surpreendido com o que os outros da casa falavam dela.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.