Às vésperas do dia de eliminação, gaúcha se preocupa com a família

Laisa está preocupada com o Paredão e a família
Reproduçao TV Globo
Laisa está preocupada com o Paredão e a família

Depois de passarem a tarde toda dormindo, os integrantes do Quarto Selva despertaram somente na noite desta segunda-feira (20). Monique acordou de mau-humor e disse que não estava bem. “Não aguento mais isso aqui”, disparou a catarinense que desceu para prepara um café.

Renata e Rafa que dormiram juntos falaram sobre o livro que o carioca estava lendo e das impressões dos espectadores. O carioca se incomodou com o mexe mexe de Renata embaixo do edredom. "Você se mexe demais! O que o povo vai pensar lá fora?", disse o projetista de iluminação depois de reparar em uma das câmeras que focou na cama onde os dois estavam.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Yuri desceu para lanchar um bom misto quente. Laisa , no entanto, continuou deitada na cama com o semblante preocupado. Rafa tentou tranquilizar a sister e disse que a angústia do Paredão é breve e que logo logo, ela ficará melhor.

A gaúcha acredita que sua mãe e sua avó não virão para o Paredão na próxima terça-feira (21). “A minha avó estava com câncer, e minha mãe é a única das três irmãs que cuida dela. Se acontecer alguma coisa com a minha avó, minha mãe vai ficar com ela, não vai poder vir. Ela estava com câncer de mama”, contou Laisa. “Dos males, o pior”, disse o carioca tentando acalmar a sister de qualquer jeito. “É, mas os médicos iriam investigar se o câncer já estava nos ossos”, completou Laisa, que não mudou a cara de preocupação.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.