A ex-BBB participa da edição espanhola do reality

Laisa aguarda entrada no Gran Hermano com mais duas participantes do reality show espanhol
Reproduçao TV Globo
Laisa aguarda entrada no Gran Hermano com mais duas participantes do reality show espanhol

Após de ser eliminada do Big Brother Brasil 12 com 88% dos votos, Laisa foi convidada para participar da versão espanhola do reality. A gaúcha entrou para o confinamento do Gran Hermano na noite desta quinta-feira (8). Ao chegar no programa, a ex-BBB conversou com as participantes Noemí e María , que elogiaram a beleza da estudante de Medicina.

Enquanto esperava para entrar na casa, Laisa também conversou com os brothers espanhóis Síndia e Juan , que estavam isolados a algum tempo esperando o início da prova que levará um dos dois ao Big Brother Brasil.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Laisa permanecerá no programa por uma semana, durante a “Brazilian Week” que acontece na Espanha. Dentro da casa do Gran Hermano, ela deverá falar português e ensinar a cultura e os costumes brasileiros aos confinados. Este intercâmbio entre os realities já aconteceu outra vez durante a sétima edição do reality, quando o argentino Pablo ficou uma semana no reality show brasileiro e a ex-BBB Iris foi para a casa argentina.

Ao entrar na casa, Laisa abraçou os hermanos, contou que já foi eliminada do "BBB" e, com muita dificuldade, tentou se comunicar em português: “Brasil, quem vai? Todos querem ir? Lá a casa é linda!”. Sem saber a resposta, os confinados arriscaram o palpite de que a brasileira deverá escolher quem visitará o reality brasileiro.

A sister aproveitou para perguntar aos participantes sobre os casais da casa. O espanhol Juan respondeu que ali todos eram solteiros e retrucou a pergunta: “E no Brasil?”. “Sim”, respondeu Laisa. “Com você?”, questionou Juan. “Sim”, confirmou a gaúcha, que viveu um romance com Yuri durante o confinamento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 O iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.