BBB12: Laisa e Yuri têm nova crise no relacionamento

Gaúcha fica brava com atitude do professor de Mauay Thai

iGGente |

Reprodução/TV Globo
Laisa e Yuri discutem sobre comportamento do brother

Laisa e Yuri tiveram mais um desentendimento na tarde desta quarta-feira (25). A gaúcha não gostou de ver o affair passando a mão na barriga de Fabiana. “Larga de ser doida. Ela me chama de bebê”, defendeu-se o professor de Muay Thai. "Não interessa. Você encosta em quem você quiser", rebateu a sister.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG


E a discussão seguiu no banheiro da cozinha da Casa Principal. “Larga a mão de ser difícil”, pediu o brother, que viu Laisa se esquivar de seus beijos. Enciumada, a estudante de Medicina continuou a criticar a postura do goiano com as meninas do reality show. “Você fica de papinho. Quando chega na minha vez (o ciúme) é besteira.”

“Parece que você está procurando algo. Ontem (terça-feira) você fez também altas coisinhas que eu não achei boas. Mas eu superei. Então você não quer estar comigo. Tem que ceder”, disse Yuri, que ouviu de Laisa um pedido de desculpa por estar lhe atrapalhando na casa. “Você não está atrapalhando, está ajudando. Eu sou louco por você. Para com essa besteira”, completou ele.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Leia tudo sobre: BBB12Laisa PortelaYuri Fernandes

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG