Professor de Muay Thai não gosta de ser deixado sozinho na Selva

Deitados na cama, Laisa e Yuri se desentendem antes de dormir
Reproduçao TV Globo
Deitados na cama, Laisa e Yuri se desentendem antes de dormir
Enquanto se acomodavam na cama para dormir no Quarto Floresta, na madrugada desta quinta-feira (09), Laisa e Yuri protagonizaram mais um desentendimento. Dessa vez, o motivo foi o fato de Bah ter ido para o Quarto Praia com Monique para conversar com os brothers que lá estavam. Quando ela retornou para a Selva, no entanto, Yuri estava de cara amarrada.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Ao questionar o professor de Muay Thai sobre o que havia acontecido, ele revelou não ter gostado de ter sido deixado sozinho no cômodo. Ela, então, se defendeu. “Eu estava aqui em cima conversando com a Monique e daí ela falou que queria descer para ir lá ver. Desci com ela e fui para o quarto das gurias”.

Yuri, por sua vez, continuou debatendo a questão até que decidiu parar: “De boa, eu não quero te cobrar nada. Só achei que quando você me chamou para subir, fosse para deitar. Eu subi aqui e você desceu”, constatou.

Após o desentendimento, o casal resolveu dormir sem trocar nenhum tipo de carinho. Porém, instantes depois, não resistiu e se beijou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.