O professor de Muay Thai afirma que quer continuar com a gaúcha mesmo depois do programa

Laisa e Yuri se preocupam com resultado do Paredão
Reproduçao TV Globo
Laisa e Yuri se preocupam com resultado do Paredão

Logo após a formação de Paredão que colocou na berlinda Laisa e João Carvalho , a gaúcha e seu amado Yuri conversaram sentados na área externa da casa, na noite deste domingo (19), sobre a situação dos dois, caso ela seja eliminada da do reality.

A estudante de Medicina falou sobre a sensação de estar no Paredão. "A gente está aqui tranquilo se não está no Paredão. Agora eu estou a um passo lá de fora. Quando a gente não está no Paredão a gente não tem este sentimento. Agora está tão perto. É inexplicável esta sensação", disse a moça. 

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Sem trocarem muitas palavras os dois se abraçaram forte e o goiano começou a imaginar uma vida com o affair fora do reality. “Eu quero morar com você aqui no Rio, quero continuar com você”, disse Yuri. “Eu gosto de ficar com você o tempo todo, o BBB vai ser apenas o lugar onde nos conhecemos”, completou.

O brother voltou a ficar em silêncio e Laisa apenas o apertou. Yuri sugeriu que fossem para a sala já que dentro da casa tem ar condicionado. O casal se deitou no chão da sala e continuou trocando carícias, tentando não pensar no Paredão.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.