Casal não se conforma com atitudes do brother pós-eliminação

Laisa e Yuri confabulam sobre o próximo Paredão
Reproduçao TV Globo
Laisa e Yuri confabulam sobre o próximo Paredão

Logo depois de João Maurício ser eliminado do reality todos os brothers se dirigiram para a área externa da casa. O assunto foi o mesmo entre os grupos Praia e Selva: a recém-saída do pecuarista.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Laisa se Yuri se afastam dos demais e comentaram sobre as reações dos confinados com a saída do brother. "Eu acho que a eliminação menos triste foi a dele, na minha opinião", disse a gaúcha. O goiano concordou com as palavras da gaúcha. "A galera vai se acostumando, né?"

Os dois também comentaram do colega de confinamento Rafa . Segundo o casal, ele é falso. “Eu fico indignada com isso! O cara brigou com ele ( Jonas ), mandou ele tomar no c*, falou mal dele para a gente e agora está lá, todo amiguinho!”, disparou a Líder. Yuri concordou com sua amada que continuou: “O pessoal deve estar vendo isso, apesar de existir Praia e Selva, eles devem ver quem é desse jeito, falso com todo mundo quando lhe convém”.

"Rafa oscila muito as opiniões dele. Uma hora ele torce para um, depois para outro cara", afirmou a gaúcha. "É, vou conversar com ele", comentou o professor de Muay Thai, tentando acalmar a amada.
"Não, fica entre a gente", pediu a estudante de Medicina.

O brother especulou sobre próximo Paredão. " Renatinha é a próxima. Ela está oscilando muito de opinião", disparou ele. "Ela chegou na mesa e disse: 'Porque eu nunca falei que queria ir com o Jonas no Paredão'. Ela disse no quarto que votaria nele. Ela não tem palavra", concordou a sister.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.