Brothers colocam os pingos no “i” depois de bate-boca no almoço

Depois da discussão na cozinha, Laisa e Jonas tentam se entender
Reproduçao TV Globo
Depois da discussão na cozinha, Laisa e Jonas tentam se entender
Assim que terminaram o almoço desta quinta-feira (09), Laisa e Jonas resolveram lavar a roupa suja na área externa da casa. A sister começou falando que não gostava que aumentassem o tom de voz com ela, assim como o modelo havia feito durante a refeição.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Além disso, defendeu seu jeito de ser. “Se eu não falasse para ti, eu não seria a Laisa.” A estudante de Medicina contou, então, sua versão sobre o episódio do bolo, quando foi acusada por Jonas de não ter agradecido pelo pedaço cortado.

“No momento que entregaram o bolo, não sabia da divisão, eu estava no Quarto Floresta, por isso agradeci para o Yuri . Agora pelo pedaço do bolo eu tenho que morrer te agradecendo por isso?”, questionou a morena.

Laisa explicou também sobre o episódio do purê de batatas, quando não quis deixar Jonas raspar a panela. “Às vezes, como você é grosso brincando... Como tu brinca, eu brinquei. Assim como você tem a liberdade de brincar.” Jonas rebateu: “É que eu não senti essa brincadeira.”

O modelo afirmou também não ter gostado do jeito que Laisa tratou Fael , quando negou um pedaço de bolo. “De quem era o bolo?”, questionou a sister, que se defendeu e disse não ter gostado da forma como o veterinário pegou o bolo, já que nunca foi próxima dele.

“As pessoas com quem mais me relaciono na casa são Yuri e João Carvalho . Uma coisa é o Fael... Ele chegou e foi pegar o bolo. Se ele tivesse chegado com jeito”, justificou Laisa, enquanto Jonas defendeu que o sul-mato-grossense poderia estar só brincando.

Laisa afirmou ainda não ter aprovado a atitude de Jonas, que escondeu brigadeiros na festa para comer depois. Para ela, foi um sinal de egoísmo do modelo. “Não achei um crime eu guardar. Em outras ocasiões, aconteceu de eu querer comer o doce e não ter”, disse ele.

Os brothers expõem seus pontos de vista e terminam a conversa com um abraço
Reproduçao TV Globo
Os brothers expõem seus pontos de vista e terminam a conversa com um abraço

“O que eu acho ruim é cada um colocar uma coisinha em um lugar. É consciência”, afirmou a sister, que continuou. “Coisa de comida é tão pequena para a gente discutir. Eu acho mesquinho brigar por isso.” Jonas concordou.

A estudante de Medicina pediu para Jonas conversar com ela em outra situação de estresse e, assim, não deixar vários pequenos assuntos se acumularem. “Mas o que eu ia falar? Falei agora porque teve uma coisa a ver”, defendeu o loiro.

“Eu peço desculpa, sou humilde para pedir isso”, disse Laisa. “Eu também peço desculpa pelo tom de voz que eu falei”, comentou Jonas. “Na hora da raiva, a gente fala coisa sem pensar. Não sei quanto tempo vamos ficar no programa, mas vamos conviver”, completou a morena.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.