Gaúcha foi indicada pelo Líder Fael, enquanto mineiro foi pela casa

Laisa e João Carvalho disputam preferência do público
Reproduçao TV Globo
Laisa e João Carvalho disputam preferência do público

O domingo (19) de Carnaval foi amargo para Laisa e João Carvalho , que integram o sexto Paredão do BBB12. Estreante na berlinda, a estudante de Medicina acabou indicada pelo Líder Fael , enquanto o representante comercial, emparedado também pela primeira vez, recebeu seis votos da casa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Em razão da transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro, Pedro Bial pediu que os brothers fossem econômicos nas palavras. O apresentador perguntou então a Renata quem seria abençoado com o colar do Anjo. “Eu vou abençoar uma pessoa que tem dado muito apoio em momentos de surto. Acho que não merece ir para o Paredão, que é o Rafa ”, disse a sister.

Na sequência, Bial pediu para o Líder Fael revelar seu voto. “Meu voto vai na Laisa, porque no momento em que ela precisou da ajuda do Praia, nós a acolhemos, e sem entender o porquê ela se afastou da gente, virou as costas. Penso que não pode se afastar das pessoas que você ajudou em um determinado momento”, justificou o veterinário. A gaúcha não concordou com as palavras de Fael e balançou a cabeça negativamente.

E, para disputar com Laisa a permanência no jogo, a casa indicou João Carvalho, votado por seis brothers: Laisa, Rafa, Jonas , Monique , Yuri e Renata.

Confira como foi a votação deste domingo (19):

Laisa votou em João Carvalho: “Ele teve uma atitude que não foi coerente no jogo”.

Rafa votou em João Carvalho: “Acredito que tenha mostrado o porquê. Tivemos um pequeno desentendimento, o adoro, mas a atitude de ontem foi determinante”.

Jonas votou em João Carvalho: “Só pelo fato da Laisa já estar indicada, porque minha vontade é que ela saia. Ela é uma pessoa sem sentimentos”.

Monique votou em João Carvalho: “Por todas as mudanças de atitude, de lado”

Kelly votou em Yuri: “É uma opção de voto desde o começo”.

João Carvalho votou Jonas: “Fui chamado de moleque pelo meu melhor amigo aqui dentro. Vou votar no Rafa.” Bial explicou que Rafa estava imune. “Desculpe. Vou votar no Jonas”.

Fabiana votou em Yuri: “Votaria nele semana passada, mas não pude. Não concordo com a maneira como ele joga. É um voto de defesa também”.

Yuri votou em João Carvalho: “Por ele ter demonstrado que é um cara muito falso, por ter pedido ajuda e faz fofoca para várias pessoas”.

Renata votou em João Carvalho: “Achei umas atitudes dele nada a ver, dei uma decepcionada”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.