Gaúcha sai do reality com alto índice de rejeição e dá adeus ao prêmio de R$1,5 milhão

Laisa é a sexta eliminada do reality
Reproduçao TV Globo
Laisa é a sexta eliminada do reality

Indicada pelo Líder Fael , Laisa é a sexta participante a deixar o reality com 88% dos votos, atingindo um grande índice de rejeição. A gaúcha disputou a permanência na casa com João Carvalho na noite desta terça-feira (20) e levou a pior em seu primeiro Paredão .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Ao fazer o discurso de eliminação da gaúcha, Pedro Bial disse: “Com o anuncio da eliminação de hoje, eu peço para ler, principalmente como consolo, o poema de Elizabeth Bishop , "A Arte de Perder":

"Não é tão difícil dominar a arte de perder / Tanta coisa parece preenchida pela intenção de ser perdida, que sua perda não é nenhum desastre / Perca alguma coisa todo dia / Aceite a novela das chaves perdidas, a hora desperdiçada / Aprender a arte de perder não é nada /
Exercite-se perdendo mais, mais rápido: lugares, e nomes e... para onde mesmo você ia viajar? / Nenhum desastre... / Perdi o relógio de minha mãe. E olha, minha última e minha penúltima casas ficaram para trás / Não é difícil dominar a arte de perder / Perdi duas cidades, adoráveis / E, mais ainda, alguns domínios,propriedades, dois rios, um continente / Sinto sua falta, mas não foi um desastre / Até mesmo perder você (a voz gozada, o gesto que eu amava) eu não posso mentir / É claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer (pode Escrever!) desastre."

"E você perdeu, Laisa!”, finalizou Bial.

Enquanto Yuri levava as mãos na cabeça, inconformado, Laisa se levantou e discursou rapidamente: "Gente, adorei conhecer todo mundo, Boa sorte pra todo mundo. a gente se encontra lá fora". Já no jardim, Laisa teve dificuldade para tirar sua mala das mãos de Yuri. Ela o abraçou fortemente e até se emocionou com o desespero do namorado.

Fora da casa, a sister trocou algumas palavras com Pedro Bial. “Vamos receber ela, que já é a maior estrela do BBB!”, disse o apresentador ao avistar Laisa. “Você teve um índice de rejeição, 88%! Como você vê esse misto de popularidade e rejeição?”, indagou Bial. “Eu não sei o que está passando aqui fora”, respondeu a gaúcha sorrindo.

“Tem muita gente que te acha arrogante aqui fora. Isso já aconteceu com você?”, perguntou o apresentador. “Sim, mas depois de um tempo, quando me conhecem sabem que eu não sou assim”, rebateu a sister.

Bial também falou de Yuri. “Você viu o estado dele. Como vai ser agora?”, quis saber Bial. “Eu nunca fui tão bem tratada por um homem como ele me tratou. Vou esperar ele, mas só na final”, respondeu Laisa.

Laisa afirma que vai esperar por Yuri fora da casa
Reproduçao TV Globo
Laisa afirma que vai esperar por Yuri fora da casa

Amada e odiada

A confinada não aceitou bem a indicação de Fael e confidenciou a Rafa como era a sensação de estar a um passo de deixar o reality. Com os nervos à flor da pele, ela acabou se irritando com Yuri depois da votação, porém o brother fez a moça entender que ele estava torcendo pela sua permanência no programa.

Dona de belas curvas, a sister de apenas 22 anos cuidava dos cabelos , dos pelos e da boa forma . E apesar da preocupação com corpo, a bela descartou a possibilidade de posar nua .

Laisa se mostrou uma das participantes mais misteriosas dessa décima segunda edição do reality. A gaúcha que se envolveu com Yuri protagonizou cenas polêmicas com o brother. Entre as idas e vindas do casal que vivia em crise , a sister chegou a terminar o relacionamento dentro do confinamento e a reatar em seguida. Essa pequena pausa deixou a casa tumultuada, pois Yuri queria ver a sister fora do confinamento e ela, por sua vez, chorou e se mostrou decepcionada com o rapaz, dizendo que ele era muito estourado .

Paixão ou amor, não importa. Os dois não se intimidaram diante das câmeras e protagonizaram cenas para lá de ‘calientes’ no programa. E mesmo após uma dessas noites quentes que eles não faziam questão de esconder , a gaúcha deixou o namorado sem entender nada quando acordou na manhã seguinte chorando por causa de outro romance que ela tinha antes de entrar no programa. Ainda assim, o professor de Muay Thai nunca escondeu sua intenção de manter o relacionamento fora do confinamento.

Uma incógnita para os outros confinados, Laisa conquistou a liderança duas vezes no reality e apesar de acertar na indicação em sua primeira liderança , eliminando Mayara do jogo, ela se arrependeu do voto em Jonas . Além disso, a morena também foi rápida e conseguiu atender o Big Fone em uma das vezes em que o telefone tocou. Esperta, ele usou o “Poder Supremo” para imunizar Yuri e livrá-lo da chance de ir para o Paredão.

A estudante de Medicina foi assunto para várias conversas relacionadas ao Paredão, tanto por suas indicações quanto pelas suas atitudes com os brothers do Quarto Praia. A gaúcha brigou com Jonas enquanto esteve na casa por conta da fofoca de João Carvalho. Por causa de uma intriga envolvendo brigadeiros, os conterrâneos se desentenderam e ela foi chamada de ignorante pelo rapaz. A bela também se estranhou com o amigo João Carvalho e acabou confessando sua vontade de votar no brother. E após terminar com Yuri e dizer que sairia beijando todo mundo, ela conquistou a antipatia de Rafa.

Depois de tantas experiências dentro do programa, Laisa é a sexta participante a deixar o BBB pela votação do público. Antes dela, foram eliminados Analice , Jakeline , Mayara , Ronaldo e João Maurício . Daniel também saiu da casa, mas por conta de uma polêmica envolvendo a colega de confinamento Monique . Restam agora nove participantes pela disputa do grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.