Fael e Jonas revelam para Renata que ela sempre foi a primeira opção da Praia

Renata conversa com Fael e Jonas sobre o jogo
Reproduçao TV Globo
Renata conversa com Fael e Jonas sobre o jogo

O Líder Fael continua se portando como um bom anfitrião do Quarto do Líder! Depois de receber Kelly , Fabiana e João Carvalho nos aposentos reais, foi a vez de Renata aproveitar dos quitutes do quarto.

Jonas , que fazia companhia ao colega de confinamento, conversou com eles sobre o jogo. O modelo gaúcho lembrou das rixas com Laisa que fizeram com que Fael votasse na estudante de Medicina.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Renata alinhavou que a sister não faz parte da Selva. Fael contou os seus motivos para indicar Laisa.
“Eu acho que já passou a época em que a Selva versus Praia era uma disputa forte. Agora está ficando mais sossegado. Aquela época do Ronaldo e do Rafa que saiam gritando Selva, aquilo me incomodava. E teve aquela vez que todo mundo brigou com ela e nós a acolhemos. Ela dormiu na minha cama no Praia e depois ganhou a liderança e gritou o nome do outro quarto”, contou Fael.

O veterinário continuou e alfinetou a atitude dos membros da Selva também. “Ela foi uma pessoa que se afastou de vocês, votou no Ronaldo, tinha acabado de ter uma super briga com o Rafa e depois voltou para lá e estava tudo bem”, criticou ele. "Ela usou a gente para poder fazer o voto dela", disparou Jonas.

Renata quis ser diplomática: “Eu converso com a Bah (Laisa), não tenho nada contra ela...”, mas foi logo interrompida por Jonas. “Eu também, mas as atitudes dela comigo sempre foram desagradáveis”, disparou o loiro.

A estudante de Psicologia falou de Rafa. “Ele sempre foi um cara que me ajudou, me trata bem, já me protegeu aqui dentro do jogo. Ele é um grande amigo para mim”, disse a mineira defendendo o carioca.
“Você sabe que ele é a opção de voto de muita gente aqui dentro, né?”, indagou Fael.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.