“Se ela me indicar, eu vou ficar bem chateada. Não tem motivo nenhum para ela votar em mim", disse a gaúcha

Laisa se diz aliviada por Ronaldo e Rafa não terem ganhado o Líder
Reprodução/TV Globo
Laisa se diz aliviada por Ronaldo e Rafa não terem ganhado o Líder

Sozinha na cozinha com Fabiana , Laisa aproveitou para falar que estava aliviada por Ronaldo e Rafa não terem ganhado a Prova do Líder. Até porque, segundo a estudante de Medicina, a Líder Renata não deve indicá-la. Ao menos que seja manipulada por alguém.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG


“Se ela me indicar, eu vou ficar bem chateada. Não tem motivo nenhum para ela votar em mim. A gente sempre se deu super bem”, afirmou Laisa na tarde desta sexta-feira (03). “Ela pode estar sendo influenciada”, alertou a loira.

A paulista revelou estar com medo de ir para o Paredão junto com a gaúcha. Além disso, afirmou que “muita gente vai votar em um homem”, sem revelar o nome do alvo. Laisa comentou que acha “muito louco” o jogo mudar a cada dia.

E, como exemplo, citou a decisão de João Carvalho na Prova do Líder, em que vetou Yuri e João Maurício . “O Yuri ficou p... pelo João tê-lo tirado da prova. O João disse que o Yuri era o filho dele. Mas todo dia muda. Acho que deve ter sido por causa da discussão”, justificou Laisa, referindo-se ao atrito entre o goiano e o mineiro após a última festa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.