Confira os motivos que levaram os brothers a cair no choro durante o confinamento

Yuri sofreu demais quando viu Laisa no Paredão
Reproduçao TV Globo
Yuri sofreu demais quando viu Laisa no Paredão
Na décima segunda edição do reality muitos brothers estão na disputa pelo título de “chorão” e “chorona” do BBB12. O páreo foi duro, mas a equipe do IG Gente montou um ranking com aqueles que mais derramaram lágrimas durante o período de confinamento. Confira!

FOTOS: RELEMBRE AQUI TODOS AS CRISES DE CHORO QUE ROLARAM NO REALITY

1° Lugar: Jaqueline
Mesmo com apenas duas semanas de confinamento, a baiana ficou com o ouro no quesito choro por se emocionar logo no primeiro dia. A sister só não conseguiu derramar mais lágrimas porque seu período no programa foi bem curto. Era tanta manha que os brothers reclamavam do jeito da morena. O travesseiro de estimação, os animais , o Paredão , a votação, a briga com Jonas... Quase tudo era motivo para a estudante de Zootecnia se lamentar.

Com a autoestima abalada, Monique volta e meia caía no choro
Reproduçao TV Globo
Com a autoestima abalada, Monique volta e meia caía no choro

2° Lugar: Monique
A catarinense ficou com a medalha de prata, pois se mostrou muito sensível ao longo do reality, pois tinha baixa autoestima . Sentindo-se gorda e sem preparo físico , a moça se queixava das roupas enviadas pela produção. Outro assunto que fazia a confinada chorar era seu affair com o jogador Douglas, do Corinthians. Além disso, a participante também se debulhou em lágrimas por causa de suas “ficadas” e desentendimentos com Jonas. Após votar em Fael, “Mona” chorou de arrependimento e e resolveu fazer o mesmo quando tentou largar o vício do cigarro. A sister sofreu muito com a saída de Yuri, pois temia ir para o Paredão. A confinada também se emocionou quando recebeu uma carta da família por conta da vitória na Prova do Anjo.

3° Lugar: Yuri
Apesar de aparentar ser uma fortaleza por conta de seus músculos, o professor de Muay Thai foi o participante do sexo masculino que mais derramou lágrimas. O motivo principal da tristeza do goiano tinha nome, sobrenome e era conhecido por todos: Laisa Portela. O breve término do relacionamento dos dois, a ida da gaúcha para o Paredão e a sua eliminação foram alguns momentos muito difíceis para o brother, que não se continha e chorava feito criança. Vale lembrar que o rapaz também se emocionou muito quando recebeu uma mensagem da família depois de levar a melhor na Prova do Anjo. Por conta disso, o brother fica com a medalha de bronze e o título de “chorão” desta edição.

Por conta da pressão do jogo, Fabiana cai no choro enquanto lava a louça
Reproduçao TV Globo
Por conta da pressão do jogo, Fabiana cai no choro enquanto lava a louça

4° Lugar: Fabiana
Mãe de um menino, Fabiana ficava amuada sempre que se preocupava com o pequeno. A saudade , o confinamento , as punições e a pressão durante a realização das provas também deixaram a loira mal em alguns momentos. Consolada por Yuri, ela também derramou lágrimas durante uma das festas e não quis revelar o motivo.

5° Lugar: Kelly
Logo atrás de “Mama”, vem a mineira Kelly. Sentindo muito a falta da família e do namorado, a morena não segurou as lágrimas quando a saudade apertou. Além de chorar por causa do pai e da mãe , a sister também colocou para fora sua tristeza após se desentender com Ronaldo. Sentindo-se apática no jogo, a morena teve uma crise de choro dentro do reality. Em seus últimos dias no programa, a sister também viveu uma crise na amizade com Fabiana, o que deixou a assistente comercial muito abalada . No Paredão, a jovem se descontrolou ao rever a família e também se emocionou ao ser eliminada.

6° Lugar: Laisa
A gaúcha de sangue quente também sentiu seu coração apertar enquanto esteve confinada. Por causa de Yuri e também de um romance que a morena teve fora da casa, o belo rosto da moça ficou molhado e tristonho. Quanto tornou-se Líder, a sister viu fotos da família e não aguentou a saudad e . Por último, a participante se viu acuada quando esteve no Paredão. Assim como “Mama”, a estudante de Medicina também fez mistério uma das vezes em que ficou chorosa, pois não quis revelar o motivo.

João chora ao ir para o Paredão com Laisa
Reproduçao TV Globo
João chora ao ir para o Paredão com Laisa

7° Lugar: João Carvalho
Dentre os homens da casa, João Carvalho ficou logo trás de Yuri nesse ranking. O mineiro chorou após se desentender com Jonas e também por causa de sua amizade conturbada com Yuri. Muito amigo de Laisa, ele também se emocionou quando fez as pazes com a moça. E como era o cozinheiro oficial da casa, o brother se entristeceu por ter levado punições e perdido estalecas. Além disso, o confinado mais velho da casa também chorou por causa de um ex-namorad o ao ouvir uma canção.

8° Lugar: Renata
O sorriso da loirinha de Minas Gerais também deu lugar às lágrimas de tristeza. Um desentendimento com Fael, um voto em Fabiana, o Paredão , o affair com Jonas... Renata não se acanhou e chorou mesmo, principalmente quando se sentiu rejeitada e isolada após a saída de Rafa.

9° Lugar: Rafa
O carioca se manteve firme durante a maior parte do tempo, porém quando o Paredão se aproximou o coração do “Shrek” amoleceu. Depois de virar Anjo e chorar com uma carta manuscrita , o brother se emocionou ao declarar sua amizade para Monique. Além disso, o rapaz também ficou mais sensível ao cantar uma música de Fabio Jr.

10° Lugar: Mayara
A arte-educadora teve seus momentos de tristeza quando se viu no Paredão e também por causa da mãe .

11° Lugar: Analice
A mineira que saiu do programa logo na primeira semana protagonizou apenas dois momentos em que as lágrimas falaram mais alto. Um deles foi por causa de uma música que fez a moça se lembrar do acidente que matou seu pai e o outro foi quando a morena assumiu ser bissexual logo no primeiro dia do reality.

12° Lugar: João Maurício
O pecuarista de Goiás também não curtia demonstrar seus sentimentos e fraquezas com frequência. Mais contido, ele chorou apenas por causa da família. A carta do Anjo e o contato com os entes queridos na noite de eliminação fizeram os olhos claros do moço ficarem marejados.

Jonas não segura as lágrimas ao pensar na mãe
Reproduçao TV Globo
Jonas não segura as lágrimas ao pensar na mãe

13° Lugar: Jonas
Assim como alguns participantes, o gaúcho expôs sua angústia ao imaginar como a mãe estaria sem ele. E ao receber uma carta escrita justamente por ela, o loiro foi só emoção.

14° Lugar: Fael
O veterinário que ficou entre os finalistas do reality quase não se emocionou durante o confinamento. Apenas a carta do Anjo e algumas canções sertanejas de um fim de festa fizeram com que o moço derramasse lágrimas discretas.

15° Lugar: Ronaldo
O vendedor paulista que ficou quatro semanas confinado conseguiu se segurar a maior parte do tempo, porém ao receber a carta do Anjo não teve jeito. A mensagem da família tocou fundo o coração do rapaz.

16° Lugar: Daniel
O modelo, que foi expulso do programa com apenas quatro dias dentro da casa não chorou nenhuma vez, pois seu tempo no reality foi curto demais. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.