Mineira soma 1550 estalecas, enquanto Fael não dá sorte e só consegue 110

Kelly soma 1550 estalecas na prova de pescaria
Reprodução/TV Globo
Kelly soma 1550 estalecas na prova de pescaria

Kelly se saiu muito bem na última Prova da Comida do BBB12. Realizada na manhã deste domingo (25), a disputa exigiu sorte dos participantes, que tiveram que pescar três peixes em uma piscina de areia.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU KELLY?

A mineira somou 1550 estalecas, muito mais do que Fael , que só conseguiu 110 e foi o brother de pior desempenho. Por ter ido bem, Kelly ainda faturou um prêmio especial, ainda não revelado pela produção do reality show.

Brothers tinham que pescar três peixes
Reprodução/TV Globo
Brothers tinham que pescar três peixes


Antes de darem início à disputa, os brothers foram informados de que teriam a poupança de estalecas zerada, incluindo as punições. “Os valores que vocês tiverem serão também os das compras”, avisou o jornalista Vinícius Valverde .

Jonas foi o responsável por abrir a prova. O modelo, porém, não deu sorte e pescou três peixes de 50, totalizando 150 estalecas. Já Fabiana fez bonito. Logo de primeira, a Líder da semana papou 500. Nos outros dois, conseguiu mais 150, somando 650.

Mas ninguém se saiu melhor do que Kelly, a terceira a participar do desafio. A mineira mostrou estar com a sorte em dia e fechou a conta com 1550. A mesma que não teve Fael, que só somou 110 nos três peixes pescados.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.