Brothers aproveitam o fim de tarde e vão suar na academia

Kelly e Fabiana se juntam à João Carvalho na academia do BBB12
Reproduçao TV Globo
Kelly e Fabiana se juntam à João Carvalho na academia do BBB12

Aproveitando a falta do que fazer no confinamento, Kelly e Fabiana decidiram treinar no fim de tarde desta segunda-feira (20). Depois de colocarem suas roupas de ginástica, as duas se dirigiram para a academia da casa e encontraram o brother João Carvalho na esteira.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

As duas fizeram seus exercícios de aeróbica e elogiaram João Carvalho. “Depois que você parou de fumar você melhorou muito. Pode perceber, você está mais disposto, não está roncando tão alto quanto antes. Estou gostando de ver!”, disse Kelly.

O mineiro comentou que estava há 25 minutos correndo na esteira. A conterrânea o incentivou: “Vai ficar 50 minutos”, falou Kelly.

Fabiana contou da situação que vivenciou antes de ir para academia com a colega de confinamento. A mama esqueceu de colocar seu microfone depois de se trocar para malhar e levou pito da produção. “Fui perceber quando estava na cozinha! Dei muita risada porque eu saí do quarto, conversei um tempão com a Kelly na sala, fui pra cozinha e levei bronca”, disse a garota-propaganda entre risos.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.